E aí pessoal. Finalmente o dia do sacrifício dos pré molares inferiores chegou. A extração foi bem mais rápida do que quando tirei os superiores. Os superiores demoraram 2 horas. Os inferiores meia hora os dois juntos.
A aflição é sempre horrível, anestesia, puxões, saaaaaaaangue. Mas estou bem melhor do que da primeira vez. Já estou comendo praticamente normal, e não senti dores depois dos 3 primeiros dias.
Quinta feira vou tirar os pontos, e espero que o dentista APERTE MUITO meu aparelho pra andar logo esse tratamento que eu to me sentindo a maior banguela do universo. Ai ai, confesso que 4 dentinhos fazem falta... mas espero esquecer tudo isso quando os espaços finalmente fecharem.
Seguem fotinhas:
Bela desculpa pra se entupir de sorvete, não acham?
Lado direito torto e feíssimo ainda, e a alça de retração já ativada ;)
Lado esquerdo menos pior
Até a próxima manutenção, jakisses!
Nenhum comentário:
Postar um comentário